Dissertações e Teses


Aqui encontram-se todas as dissertações e teses orientadas pelo prof. Dr. Silas Borges Monteiro. 

Ao clicar no título de cada trabalho, haverá o download do trabalho. 

Para visualizar o resumo de cada trabalho antes do download basta clicar aqui.


Dissertações

Análise filosófico-educacional sobre o conceito de professor reflexivo | 2007
Keiko Carolina Moraes Sasaki
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

Da ordem do discurso ao discurso do ordenador | 2008
Célia Cristina Muraro  
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

Quando engenheiros tornam-se professores | 2008
Lilian Rose Aguiar Nascimento Garcia Santana 
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

A formação da mulher para se tornar policial militar em Mato Grosso | 2009
Diva Maria Oliveira Minardi 
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

Identidade Reflexiva do Professor | 2009 
Roberta Melo Leal Pimentel 
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

Caminhos formativos que conduzem à pedagogia | 2009 
Dayse Iara Ferreira de Oliveira 
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

O Plano de Ações Articuladas - PAR: interface com a formação de professores nos municípios de Mato Grosso | 2010
Lucivan Augusto da Silva
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 


Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

Otobiografia como escuta-escrita autobiográfica | 2010
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

A mente perdida na Educação | 2011
Renato Almeida Molina
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

Ressonâncias dos Conceitos nas Dissertações Defendidas no PPGE no Período de 1994 a 2009 | 2011
Marlene Alves dos Santos
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT

Eles não são como os outros: quando o diferente se torna especial, o que dizemos sobre ele? | 2011
Daniela de Freitas Coelho
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT

Da Educação do Rebanho - Reflexões Nietzschenianas sobre o Ensino Oferecido às Massas | 2011
Reinaldo de Souza Marchesi

Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT

A Política do nome próprio no Plano de Ações Articuladas | 2012
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT

A constituição de si: pesquisa otobiográfica com professores da rede pública de ensino | 2012
Lídia Soares de Campos

Programa de Pós-graduação em Educação UFMT

A cena e a voz | 2013
Alessandra Christina Arantes Abdala Azevedo 
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT 

Tessitura da Individuação - como o Aluno a Oficial da Academia de Polícia Militar Costa Verde se torna o que é | 2016
Fernanda Leonel Machado
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT

A MULHER QUE LOGO SOU - Estilo, escritura e otobiografia | 2016
Aline de Souza Campos
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT






Teses 

Programa de Pós-graduação em Educação UFMT

Programa de Pós-graduação em Educação UFMT

Da Adesão à assinatura, a política do nome próprio no Plano de Ações Articuladas - PAR - em Mato Grosso | 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário